quinta-feira, 24 de julho de 2008

Louvação a Catarina no Dia do Batizado

Paulo Gustavo (1980), amigo do meu pai.

No dia do batizado,
Dia de grande alegria,
Louvemos aos anjos sábios
Que protegem Catarina!

No dia do batizado
Trazemos toda a esperança,
Trazemos flores e abraços
Para esta linda criança.

Uma flor já vem nascendo
No caule da velha vida:
O seu nome é Catarina,
A seus encantos me rendo!

No dia do batizado
As fadas vêm protegê-la:
Umas lhe dão prendas altas,
Outras lhe dão Boa Estrela!

As fadas chegam de longe
Com o condão benfazejo,
Todas dão a Catarina
Um beijinho com "desejo"!

No dia do batizado
Com sorrisos e com palmas
Saudemos essa menina
Que cativa as nossas almas!

No dia do batizado
Uma alminha vem nascendo,
No dia do batizado
A Catarina louvemos!

4 comentários:

Malthus de Queiroz disse...

Louvemos Catarina. Grande Paulo!

Anônimo disse...

Amém, Catarina, Amém...

=) obrigado pela visita!beijão!

a.h.

Theo Costa disse...

Poxa, nem tive isso no meu.....eu devia ser muito feio, não daria certo...Iriam falar da minha cabeçona, não ia prestar..

Catarina de Queiroz disse...

Hahahahaha! Eu acho que eu era um bebezinho bonito. Pelo ou menos foi o que minha mãe falou! :D Bjs