terça-feira, 22 de julho de 2008

Mesmo Assim, Te Espero...

Quando me procurares, não serei eu mesma que conheceste,
mas um outro eu que o mundo moldou a seu gosto,
mais amarga, mais carente, mais sozinha, mais precisada, menos eu.
Serei quem sempre fui, só que não estavas lá para ver.
Farei tudo como sempre fiz, todos sabem, todos me reconhecem.
Tu me vês diferente, não sou mais eu/tu, sou eu/eu, metade de quem já fui um dia.
O meu lado tu levaste embora, deixaste saudades e saudades.
Somente as marcas de ti em mim, marcas profundas, felizes, tristes.
Antes tristes do que nenhuma, sempre digo.
Tento me refazer, não me encontro em parte alguma.
Estou num escuro quarto procurando a porta para um lugar melhor.
Talvez neste lugar eu te encontre e possa relembrar o que é viver.
Talvez eu possa te fazer lembrar das coisas boas de nós dois.
Quem sabe se nós ainda sabemos ser felizes? Tu sabes?
Talvez se eu ficar parada tu me encontres... É melhor que eu me prepare!
Quem sabe tu passas por mim agora e nem me reconheces?
Então ficarei para sempre aqui te esperando voltar, quando tu já te foste...
Mesmo assim, te espero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me espere....Janeiro estou por ai...

Catarina de Queiroz disse...

Estou esperando! Mesmo demorando, te espero! Bjs