sexta-feira, 11 de julho de 2008

Vida da minha vida...


Fico tentando imaginar como é que a união de duas células microscópicas pode resultar nessa beleza de criatura. Veja que dois bebês tão fofos e maravilhosos! Perco as palavras quando tenho que falar deles. Não é preciso falar. Olho, beijo, abraço e cheiro.


Eles já entendem tudo. Eu não posso explicar o que sinto. Pra que explicar? É só sentir e viver o sentimento pleno invadindo meu peito e preenchendo meu vazio... Jamais serei só nesse mundo! Tenho dois anjos ao meu lado!


Eu já falei pra você que os dois são tão inteligentes e engraçados? São as crianças mais lindas que podiam existir! Claro que já falei! Mas digo novamente! São incríveis esses meninos! E dizem cada coisa!


O mais engraçado de tudo é que leio esses explicativos sobre o desenvolvimento das crianças e parece que, supostamente, toda criança faz a mesma coisa nessa idade. Impossível! Isabella é muito fofa e meiga e entende tudo o que a gente fala. E Felipe? Ele mexe no computador desde os três anos, fala frases complexas e está dizendo que já é um Homem e que não precisa mais pegar na minha mão o tempo todo (só pra atravessar a rua). Isabella sempre quer ajudar a carregar a bolsa, levar as compras, pentear meu cabelo... Eles são especiais e diferentes. Tenho certeza de que fazem coisas que os outros ainda não aprenderam.


Ou será que sou eu que vivo coisas que nunca vivi antes e estou vendo coisas que nunca vi. Sinto coisas que jamais senti e sou uma pessoa que nunca soube que poderia ser. Tem uma força que me move sempre pra frente e não me deixa desistir nunca! Deve ser amor.

2 comentários:

theo costa disse...

Nossa, isso é que é felicidade. Será que vou sentir isso quando Arifa, fatéo e famatéa nascerem? ps: Gostei do Fucsia do site...haahhah

Catarina de Queiroz disse...

Lindos nomes! É uma mistura ótima entre os nomes dos pais! bjs pra vc, Theo!