segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hoje pela manhã...

Hoje aconteceu uma coisa surpreendente enquanto eu ia ao trabalho. Peguei um ônibus (porque eu sou pobre) e me sentei numa daquelas cadeiras mais ao fundo que são mais altas. Comecei a perceber que o ônibus tava tocando uma música dançante internacional bem animada e pensei: "O motorista está de bom humor hoje".

Quando olhei pra frente vi uma novidade: o ônibus tinha televisão! Não era uma televisão qualquer. Era tela plana e fina e estava fixada logo após a catraca do lado esquerdo do ônibus (estou explicando bem para aqueles dementes iguais a mim que só percebi isso após uns 5 minutos). A programação era bem variada. Não passou mais de 5 minutos no mesmo tema e pulou de uma coisa pra outra. 5 minutos de clipe musical, 5 minutos de informação esportiva, 5 minutos de dicas de casa, 5 minutos de notícias internacionais e 5 minutos de horóscopo. A programação vem de um site: www.bustv.com.br (coisa rápida e tudo com legenda).

Acho que estão querendo distrair os passageiros durante os engarrafamentos e justificar o próximo aumento de passagem. "Mas agora temos ônibus com televisão, do que mais vocês querem reclamar?!" "O cidadão nunca está satisfeito! Só sabe reclamar!" Só sei que dois passageiros quase perderam suas paradas porque estavam assistindo ao programa.

6 comentários:

Marceli disse...

hahahah que interessante ! Quando chegar ai vou experimentar !

bjs

Marceli

David B-Oli disse...

affe, pense numa mulé reclamona, Smurf Ranzinza da pourra, aehaeuhaeuhauaae!!!



Eu odeio Papai Smurf!!!!

Catarina de Queiroz disse...

David, seu peste! Eu odeio David Smurf! :P

Malthus de Queiroz disse...

Bem, se eles passarem um filme legal, a passagem é mais barata que a entrada do cinema. E a pipoca a gente compra com um vale A. hehhe bjs

Catarina de Queiroz disse...

Você pode comprar uma daquelas pipocas de 50 centavos (tem da doce e da salgada) ou uma jujuba. Ainda tem a opção de fazer o percurso completo do ônibus até o terminal e ver o filme até o fim. O problema vai ser quando ele estiver lotado pq sempre vai ter alguém com o cabeção na frente da tela. Bjs. :D

Katy disse...

Que massa!!! Eu não sabia disso! O bom é passar filme legendado, pa tb incentivar a leitura, sabe? Hehehehe.... O problema é que eu só sei ler as figura!