quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Se eu sei o que é o amor?


Se eu sei o que é o amor? Amor é pensar em você, imaginar se você está pensando em mim e saber que está sim. Amar é te ter dentro de mim, até mesmo nos piores momentos, e desejar que você estivesse comigo para me tirar disso tudo. Amar é colocar a pessoa em primeiro lugar e zelar pelo seu bem estar, sabendo que assim seu mundo será mais feliz.

Amar você é contar os minutos para te ouvir entrando pela porta à noite, depois do trabalho. Amar você é esperar até as 10 da noite para jantar, para que você não jante só e saiba que dividirei tudo com você, mesmo o nosso único pão. Amar é sentir uma tristeza imensa quando você não se sente amado, sabendo que fiz tudo errado e que talvez nunca voltemos a ter nossos sonhos juntos. Perdoar é amar ainda mais, acima te todos os erros, sabendo que eu jamais faria nada para te ver infeliz. Espero ser tudo que você espera de um amor, assim como você é tudo para mim.

6 comentários:

Unknown disse...

hi
hello
how was your day?
i liked your blog
you are fantastic!!!

really nice blog
fabulous fantastic
bye
take care
see you


oi
Olá
Como foi o seu dia?
Gostei de seu blog
você é fantástico!

realmente agradável blog
fabulosa fantástico
tchau
cuide-se
vejo você

Malthus de Queiroz disse...

Amar é você conhecer minhas chatices e ainda assim gostar de mim. bjs

Catarina de Queiroz disse...

Gostar é pouco para o que sentimos um pelo outro. Não sei explicar. Se amar é isso, então devo te amar mesmo! :D

Anônimo disse...

Êpa, isso é um lugar público hein, não se empolguem...ehehhe...Mudando de assunto, vai ter uma banda massa amanhã na metro...eles tocam amy winehouse e janis joplin, tão afim de ir com a gente nãoo??? Bjoss

Anônimo disse...

Catyyy! Gostei muito do texto, a gente sente isso mesmo quando ama!
Não sabia desse blog,gostei muito dos textos e da cor! Sempre que der, vou dar uma passadinha aqui. Você ainda tá com o fotolog?
bjs

Catarina de Queiroz disse...

Juliana, estou ainda com o Fotolog. www.fotolog.com/catarinabs Entre aqui e leia sempre que quiser! Bjs