terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Seja feliz...


Muitas pessoas confundem os seus sentimentos. Sempre vejo pessoas dizendo que não são felizes, mas tristes. Não há comparação entre felicidade e tristeza. A pessoa pode ser feliz e estar triste. Pra mim a tristeza é um estado temporário. Agora a infelicidade, essa dura. Jamais seja infeliz. Seja feliz na vida. Esteja triste vez ou outra, pois a tristeza é a melhor ferramenta para expor seus verdadeiros sentimentos. Escreva, converse, chore, reflita na tristeza e saia dela alegre. Saiba que é e sempre será feliz quando a tristeza passar, pois ela nunca dura pra sempre. Talvez demore um pouquinho, mas passa. E a felicidade fica.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Cat. É exatamente isso que eu acho. Às vezes pensamos a felicidade como um fim, uma coisa a ser alcançada sempre depois. A felicidade é o meio, a maneira como vivemos. E é claro que há tristeza na felicidade: tristeza, alegria, solidão, paz, silêncio... bjs. luv u

Marceli disse...

Adorei cat ! saudades

M

Catarina de Queiroz disse...

Obrigada! Bjs, Cat

Theo Costa disse...

pow...que fotos legais, parecem até fotos de calendário...As vezes a gente esquece que é feliz e muitas vezes é tarde demais pra voltar o tempo.

Catarina de Queiroz disse...

Théo, essas fotos são do meu pai. As duas foram tiradas no Jardim Botânico de Saint Louis, nos Estados Unidos, uma dos amores-perfeitos e outra minha andando no Jardim Japonês que é uma das mais bonitas áreas que fica dentro do parque. Bjs. Obrigada por me ler!

Heber Costa disse...

Engraçado, eu já pensei sobre essa coisa de estar/ser feliz/infeliz. Sobre os estados das pessoas. Enfim, é bom saber que eu não sou o único doido que pensa nisso.