quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Finalmente!


Faz tempo que não publico nada, né? Pois é. Tudo por um bom motivo: estou com um trabalho em casa e não tenho tempo de ir na internet, fora o tempo que tenho pra cuidar dos meus bebês.

É muito boa a vida de cuidar de marido e filhos e deixar a casa em ordem, mas também é muito corrida e cansativa. São tantas coisas que ninguém percebe porque geralmente chegam em casa e já está tudo pronto. Sou muito feliz por ter filhos tão inteligentes e um marido tão maravilhoso e tento manter a casa cheia de amor e amizade para que todos possamos ser felizes sempre.

Sim, felizes sempre. Porque não é a mesma coisa dizer que se está feliz ou se está alegre. A felicidade é uma coisa permanente para quem tem uma família, um trabalho que lhe dá retorno, amigos, amor...

Uma pessoa pode ser muito feliz mas estar triste. A tristeza é passageira mas a infelicidade permanece por muito tempo. Cuidado com qual dos dois você se identifica. "Tristeza não tem fim, felicidade sim." Não concordo com essa frase de Vinicius de Moraes. A tristeza acaba por qualquer coisinha. É só se ter um pensamento alegre, uma conversa, dar uma volta, espairecer.

Viver já é uma grande alegria! Ah, e quem é que adivinha porque coloquei essa foto no dia de hoje? Beijos para todos aqueles que torcem a favor de nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

"É isso aí... como agente achou que ia ser, a vida tão simples é boa... Quando amamos para sempre" ehehhehe
Mudei a música do poeta...

Em fim, apesar das brincadeiras sarcasticas, casamento realmente é uma coisa muito boa!

Desejo uma infinidade de amor, união e alegrias para vocês!

Parabéns!

[ PS: Em breve vocês serão convidados para meu enforcamento também! huahuahua ;-) ]

Anônimo disse...

Agora é oficial: Malthus e Cat de Queiroz. bjs pra vc

Theo Costa disse...

bela foto...A vida é nossos sonhoss....