quinta-feira, 26 de junho de 2008

O jeito é aderir...


Sempre li blogs de muitas pessoas e imaginei se um dia conseguiria fazer o meu. Talvez fique uma boa porcaria! Talvez ninguém leia (ou quem sabe apenas meus amigos mais íntimos).

Daí pensei: "E daí?!". Eu vou escrever o que eu quiser e é isso que importa. Se ninguém vai ler não tem problema. Eu sempre escrevi o que pensava nos meus cadernos do colégio e ninguém lia. Sempre escrevi cartas para alguém, dizendo o que realmente pensava, e nem sempre entreguei.

Meus pensamentos geralmente ficaram guardados. Nunca me incomodei com a falta de publicidade. Sempre fui uma escritora solitária, escrevi pra mim mesma. Também nem sempre terminei o que escrevia (ficou tudo perdido no fundo da gaveta). Acho que por vergonha de me mostrar ou talvez por medo de ler no futuro e me sentir ridícula por ter escrito tanta besteira quando era mais nova.

Seja o que Deus quiser. Se tiver que haver inspiração, que haja. Se não... Eu penso na falta de inspiração quando acontecer.

6 comentários:

Malthus de Queiroz disse...

Já gostei do primeiro post. Gostei do nome também. E da escritora, do tema, da cor, da foto... Bjs

Heber Costa disse...

É isso aí, Cat. Acho que todo mundo já colocou palavras de coração num caderno velho...

Ana Carolina da Fonte disse...

Ai cats, vi essas poesias aí do lado e me deu saudades do tempo que a gente escrevia poesias e filosofava sobre a vida o tempo todo!! Ai ai ai que saudades!!! Beijos.

Catarina de Queiroz disse...

Bons tempos, Aninha!

Anônimo disse...

Eu sempre lia seus textos! sempre deitava na sua cama ou no sofa da sala e li seus caderninhos com bastante atencao ! Vc ate me ajudava nas cartinhas com meus ex namorados heheheh... Eu sempre fui sua fa !!!

Beijos e saudades

Catarina de Queiroz disse...

Hehehe! Fazer o quê? Minhas amigas, minhas únicas fãs! Bjs